janeiro 10, 2016
Life

O que aprendi em 2015.

IMG_1432

Eu só pensei nisso hoje fazer um Backup do ano que se passou 2015 e resolvi compartilhar com todos que me seguem. E eu encorajo você a fazer o mesmo uma reflexão. Vamos as minhas.

  • Não Duvidar – Acredito que somos seres espirituais vivendo uma experiência material. E acima de tudo nascemos com instinto que infelizmente se perde. Porém eu aprendi a nunca duvidar de mim mesma. 2015 eu passei o ano inteiro duvidando de tudo.

  • As pessoas erram – E principalmente as pessoas que nos mais amamos ao longo do ano fui percebendo que é preciso ter paciência e compaixão. Porque decepção é algo natural que sempre vai existir e quando surgir não devemos só olhar para o vizinho devemos olhar para dentro de nos e perceber que um dia talvez magoemos alguém também.

  • Não me acomodar em ciclos confortáveis – Todo mundo tem medo um certo tipo de bloqueio para enfrentar o diferente por isso as vezes passamos a vida inteira em ciclos confortáveis, aprendi em 2015 que isso nem sempre é o melhor caminho. O barato da vida são as reviravoltas que surgem para tirar você da sua zona de conforto.

  • Ter controle emocional – Sem duvida nenhuma 2015 foi um teste total para mim nesse quesito. Não vou dizer que foi o pior ano da minha vida porque muitas coisas boas aconteceram. E eu conseguir seguir em frente. Mas foi difícil. Eu aprendi a pensar várias vezes, a tentar enxergar o que meus olhos não queriam ver. Para ter controle emocional é preciso acima de tudo acreditar muito na razão e tentar controlar a mente e o coração.

  • As pessoas dão o que tem – A gente espera muito as vezes de alguém mais a verdade é que cada um tem seu tempo. E ninguém controla o alheio muito menos o coração. Portanto não julgue ninguém  a gente não sabe o que o outro passou para tomar determinadas atitudes com você.

  • Faça o seu melhor – As pessoas te magoam, elas fazem você chorar a vida muda, alguns planos vão por água abaixo. Mas lembre-se independente de qualquer coisa der o seu melhor em tudo. Porque só assim você consegue seguir em frente.

  • Amor – Aprendi que muitas coisas dá para se controlar menos o amor.

  • Blog – Me ajudou muito em 2015 portanto faça algo diferente da sua rotina algo como Pilates, Meditação essas coisas ajudam a nos entender.

Um beijo meus amores E eu prometo que o blog não vai se transformar em auto ajuda. Só quero ajudar vocês nesse quesito.

 

  • Share this post
Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário

Para usar uma imagem em seu avatar, cadastre-se em gravatar.com.