outubro 05, 2015
Life

Documentários – Viva uma vida da qual você possa se orgulhar depois. – Dicas pessoais.

I sope

Não sou psicóloga e nem escritora sou formada em administração, ok nada haver com blog, mais ele foi criado como uma forma de me expressar, e fiquei pensando se deveria tocar em assuntos tão polêmicos onde cada um tem seu ponto de vista, mas como o blog é meu e seu que me assiste, então esse vai ser meu ponto de vista e espero de alguma maneira ajudar alguém, (nem que seja uma única pessoa já me sinto grata)  porque as vezes o que precisamos é de um empurrão quem não precisa. A foto Live a Life you`re proud of é sobre o caso de Benjamin Button não vou falar sobre o filme, só citei para que todos se situem. Mais a foto nada mais quer dizer que sim você deve lutar para ter uma vida que possa ser orgulhar e nunca é tarde para isso, nem muito cedo. Afinal não há regras para mudar tudo e recomeçar do zero, o importante é olhar para trás e perceber que não queremos mais, não adianta amaldiçoar o destino, afinal a vida é uma criação individual, criamos relações porque não podemos viver sozinhos porque queremos sentir o que é felicidade e isso só é possível criando laços. E eu paro por aqui (porque senão vou escrever um livro) e deixo o maravilhoso documentário Eu maior e As emoções humanas para que vocês assistam e reflitam. O que eu devo fazer da minha vida até minha morte para que ela não tenha sido banal, superficial, pequena, apoiada somente em mim, somente no meu mundinho. (Eu maior).

Dicas de um livro: Maestria de Robert Greene eu leio esse livro sempre, eu abro uma página e leio é maravilhoso foge um pouco do conceito felicidade mais ele entra numa questão de como Leonardo da Vinci e Thomas Edison alcançaram a excelência. Dando o meu ponto de vista o livro trata de algo que seria mais ou menos assim: – qual é a voz que o convoca não a de Deus deixamos religião de lado mais o que emana da sua individualidade eu li um livro uma vez que não me recordo o nome que dizia “Torna-te quem és aprendendo quem és” isso significa em tom grosso procure realizar o seu destino. Você encontrará sua felicidade. Agora aperta o Play

Ufa hoje o post foi pesado. Um super beijos meus amores e até amanha. E obrigada a todas inúmeras visitas que recebo diariamente no blog achei que só minha mãe ia ler rsrs muito grata.

  • Share this post
Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário

Para usar uma imagem em seu avatar, cadastre-se em gravatar.com.