– Peças Básicas sempre tenha no armário não importa seu estilo sexy, criativo, romântico, elegante, tradicional não importa elas funcionam para qualquer gênero. Camiseta, Blazer, Jeans e suas variações como camisa jeans, Casacos no estilo sobretudo, Scarpin, Vestido tubinho, Calça clássica reta.
– Conheça seu corpo triangular, ampulheta, retangular a melhor maneira de saber usar as peças é conhecer o nosso corpo e trabalhar as peças em cima dele. Sou super magra mais meu corpo não é ampulheta meu corpo é retangular portanto no meu caso é essencial marcar a cintura. Se voce não sente que suas peças de roupa não ficam bem em você por nada nesse mundo é a hora de avaliar se você quer viver brigando com espelho ou se vai mudar. A vida é feita de escolhas. Se sua resposta for estou satisfeita siga em frente e seja feliz se pensar por 1 minuto é hora de repensar.
– Não tiro foto quando estou cansada, triste, na TPM ou qualquer coisa que seja porque eu sei que as fotos não vão ficar bem e levando para o lado de vocês é o seguinte. Se você está feliz consigo mesmo tudo fica colorido e cheio de unicórnios lindos caminhando pelo céu. Exagero. Não. Naquele dia que bater aquela BAD vai de clássico Calça + Camiseta + Sapato fechado e coloca algum acessório um lenço, colar ou até aqueles casacos lindos. E fica de BAD por mais de 2 dias não é bom se isso acontecer as vezes está na hora de avaliar sua vida e começar a fazer mudanças.

Mas depois das minhas dicas pessoais o mais importante é passar a Se amar. Se amar todos os dias. Você é o seus pensamentos.

Love you guys
  • Share this post
Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário

Para usar uma imagem em seu avatar, cadastre-se em gravatar.com.