outubro 22, 2015
Let's Talk About

Resenha: Um mais Um Jojo Moyes.

IMG_3593

Escritora Jojo Moyes | Páginas 319 | Editora Intrínseca

Olá pessoal !!! Terminei de ler alguns livros daquele meu Book Haul de setembro e irei agora resenhar alguns deles o primeiro é o livro da incrível escritora JOJO MOYES  ela é um máximo. O livro é super divertido aquele tipo de leitura da qual você não precisa se preocupar com nada apenas ler. O livro flui rápido acredito que em 2 dois dias no máximo você conclui e quando você terminar vai querer ler tudo novamente.

IMG_3600

Escritora Jojo Moyes | Páginas 319 | Editora Intrínseca

A frase para esse livro é os opostos se atraem. Jess Thomas é uma mulher que engravida na adolescência acaba casando porém depois de alguns anos o marido vai embora e deixa ela com a Tanzie e o Nicky. Seus dois filhos porém Nicky não é filho biológico de Jess ele é filho do ex marido com outra mulher, mais Jess tem um coração tão bom que adota Nicky e desde de então ele vive com ela. E agora com dois filhos e solteira ela tem que trabalhar para poder sustentar a casa e isso não é uma tarefa fácil de emprego em emprego Jess tenta economizar o máximo para poder da uma qualidade de vida para ambos.

IMG_3598

Escritora Jojo Moyes | Páginas 319 | Editora Intrínseca

Porém um dia Jess recebe uma ligação da escola dizendo que sua filha Tanzie é um criança super dotada em matemática e ela tem a chance de estudar numa das escolar mais qualificadas a St. Anne`s ela ganha uma bolsa de 90% a mais generosa que a escola já concedeu porém ainda falta os 10% o que é muito para Jess cerca de 5mil libras, ela tenta pedir ajuda ao pai que nega dizendo que a filha jamais deveria estudar numa escola de “riquinhos”. Quando Jess ia desistindo surge uma oportunidade uma olimpíada de matemática na Escócia que se Tanzie for a vencedora ganhara o dinheiro suficiente para cobrir os 10% restante.

IMG_3602

Escritora Jojo Moyes | Páginas 319 | Editora Intrínseca

Jess então resolve ir a Escócia de carro … O Rolls – Royce da garagem que é do seu ex marido, um carro com documentos vencidos. Ao dirigir pela auto estrada em busca da Escócia ela é parada pela polícia que guincha o carro e ainda por cima leva um multa enorme por dirigir sem os pagamentos dos impostos devidos. Mas é nessa hora que a  sorte surge na sua vida. Ed Nicholls para seu carro e tem uma conversa com os policiais e acaba levando Jess as crianças e Norman o cão da família para casa, Tanzie começa a chorar contando que não vai poder ir para a tão sonhando escola e num impulso Ed Nicholls se oferece para levar a família, o que ele não imagina é que terá que dirigir a 60 Km por hora porque senão Tanzie passa mal e a viajem que levaria apenas 8horas leva alguns dias e acaba mudando a vida de Jess, Ed Nicholls, Tanzie, Nichy e Norman para sempre. O amor é mágico, só precisamos insistir.

  • Share this post
Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário

Para usar uma imagem em seu avatar, cadastre-se em gravatar.com.