outubro 09, 2015
Beauty

Resenha: Óleo divino da caudalie

IMG_1759

Os produtos da Caudalie merecem sem dúvida nota mil. Eu comprei esse óleo divino para passar no cabelo isso mesmo, e minha gente que cheiro maravilhoso, (EU SOU CONQUISTADA PELO CHEIRO). É claro que no corpo o cheiro fica muito mais intenso do que no cabelo mais convenhamos se eu ficar passando no corpo ele vai acabar rapidinho e infelizmente aqui no Brasil é caro, aliás agora com esse euro absurdo em qualquer lugar fica caro. Mais se alguma de vocês tem dúvida sobre a qualidade não tenham, o cheiro é incrível e a qualidade dispensa comentários. Compraria sem dúvida novamente e além do mais  parece perfume. No corpo dura o dia todo e no cabelo também.

IMG_1757

Há 3 formas de usar no cabelo vamos a ela.

1- Coloque na máscara de hidratação.

Separe um pouco do creme que você irá usar no cabelo e aplique duas borrifadas do produto misture tudo e coloque no cabelo massageando e deixe o tempo necessário conforme a indicação da máscara. Resultado: Divino. Isso pode ser feito com qualquer leave-in que você tiver em casa.

2-Aplique nos cabelos secos.
Depois de lavar e hidratar é só aplicar no cabelo secos e prontos Voilá você estará perfumada e linda.

3- Na hora de dormir

Eu sei gente que é exagero mais eu durmo toda perfumada haha. Enfim eu aplico duas borrifadas no cabelo e vou dormir o que parece oleoso no começo depois de 8 horas de sono pronto você estará perfeita para o dia seguinte.

Milhões de beijos minhas lindas. Infelizmente eu tenho que economizar porque eu não sou rica (ainda). Um final de semana iluminado e cheio de coisas boas e positivas.

  • Share this post
Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário

Para usar uma imagem em seu avatar, cadastre-se em gravatar.com.