setembro 24, 2015
Beauty

Resenha: Clarisonic Mia 2.

IMG_1766

O Clarisonic nada mais é do que um gadget de limpeza para o rosto cujo trunfo desse sistema é vibrações sônicas  (igual a uma escova elétrica) Eu amo escova elétrica haha. O movimento quem faz é você e quem decide a pressão também é você ele apenas vibra por 1 minuto depois desse tempo ele para, existe vários modelos no mercado o meu é o mia 2 cor rosa já existe o mia 3. Ele é recarregável (24hrs carregando) a prova d`agua e tem cabeças intercambiáveis. E melhora a absorção de vitamina C após o uso. Existe vários tipos de escovinhas.

O que ele promete.
Pele profundamente limpa até 6 vezes mais do que uma limpeza manual. Além disso potencializa os efeitos dos cremes noturnos e diurnos, melhora a oleosidade e a aparência de poros.

Minha experiência.
Primeiro que eu amo coisas elétricas e funcionais. Não vou dizer que o Clarisonic é uma revolução do mercado porque estaria exagerando, mas ele cumpre sim o primeiro item que promete pele 6 vezes mais limpa. Em relação aos cravos ajudou muito houve uma redução significativa existe regiões que nem tem mais cravos. Sobre os poros dilatados acredito que isso é uma coisa que quem tem pele oleosa nunca irá se livrar é uma luta constante. Eu recomendaria sem dúvida nenhuma o Clarisonic a qualquer pessoa eu não me arrependo em nenhum momento e já faz parte da minha rotina. Eu uso todas as noites molho a escovinha passo o sabonete líquido e ele faz o trabalho por 60 segundos e depois e só enxaguar. Eu noto melhoras significativas na minha pele desde da aquisição. E quando ficar mais velha serei privilegiada haha. Conclusão: Não vivo sem.

Onde encontrar.
Nos EUA e Europa é bem fácil tem em praticamente em todas as lojas o meu foi comprado na Sephora da Europa aqui no Brasil uma pesquisa rápida que fiz ele fica em torno de R$400,00 reais é caro eu sei mais vale a pena. Outra coisa importante quando você compra ele vem com uma escova sensível existe no mercado vários tipos inclusive para redução de acne e poros dilatados essa escova deve ser trocada a cada 3/4 meses. Um detalhe a empresa diz que ele pode ser usado para quem tem pele sensível porém quem tem pele rosácea é melhor procurar um dermatologista antes.

Curiosidade.

Foi inventado em 2004 e já vendeu desde de já mais de 10 milhões através do seus patenteados está disponível em mais de 50 países e nos EUA é recomendado por todos os dermatologistas e é montado na sede Clarisonic em Redmond, Washington EUA e faz parte da L`oreal Corporation. Um super beijo. E invista em você. Eu amo de paixão meu Clarisonic.

 

 

 

  • Share this post
Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário

Para usar uma imagem em seu avatar, cadastre-se em gravatar.com.