setembro 18, 2015
Beauty

Por uma pele livre de manchas.

por uma pela livre de manchas

De repente manchas…. Não. Ninguém quer. Manchas na pele é comum faz parte da vida de nós mulheres mais nem por isso devemos conviver com ela. E as danadinhas são democráticas há manchas vermelhas, brancas e de diferentes tonalidades de castanho. Muitas são consequência da exposição solar sem proteção outras por conta da gravidez enfim não se preocupe hoje no mercado há inúmeros produtos que iram ter auxiliar para que você mulher linda tenha uma pele livre de manchas.

1- Adcos possui vitamina C pura promete reduzir o aspecto das manchas escuras. Nunca usei mais tenho vontade só por causa da vitamina C que é ótima para a pele.

2- La Roche alta concentração de ácido kójico ele é um serúm deixará sua pele uniformizada. Já usei e dou nota mil porque ele também possui na sua formula ácido glicólico que eu descobrir que minha pele ama então tudo que tem glicólico eu uso.

3- Theraskin um clareador potente possui ácido glicólico então nem precisa dizer que eu já usei né,  minha gente toma cuidado tem que ser colocado pouco produto na pele um grão de ervilha para que você espalhe no rosto inteiro e por favor nunca coloque na região dos lábios e nariz.

4- ADA Tina é italiano e já usei para mim melhorou mais a condição cutânea do que as manchas.

5-SVR já usei quando tive problemas com espinhas nossa melhorou muito mesmo ele vai fazer um peeling suave na pele e vai melhorando as marcas das lesões acneicas. Foi ótimo.

6- ADCOS produto brasileiro que eu amo estou usando no momento em dias alternados ele é forte meninas  tem ácido glicólico a 10% portanto nunca passe ao redor da boca e nariz essas regiões são extremamente sensíveis um grão de ervilha é o que eu uso dia sim dia não. Nota mil.

Lembre-se aqui são algumas dicas de produtos, porém é super importante que você sempre visite um dermatologista porque ele é o profissional que irá saber qual produto você pode usar, você deve tomar cuidado porque as vezes podemos ter alergia de algum componente e como a maioria listada possui ácidos devemos ter cautela. Eu sei que minha pele ama ácido glicólico justamente pele fato que minha esteticista recomendou e me dei bem com o componente mais já não posso falar o mesmo do ácido kójico quando uso sinto minha pele meia áspera.

Mil beijos. E obrigada pela sua visita. E livre-se das manchas porque nós mulheres merecemos uma pele impecável não é mesmo ? Minhas lindezas.

  • Share this post
Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário

Para usar uma imagem em seu avatar, cadastre-se em gravatar.com.