setembro 09, 2015
Beauty

Make Dior estilo Flamengo.

make dior

Não é só roupa que as passarelas ditam tendência as makes também fazem parte desse universo. O desfile de alto costura da Dior Outono inverno 2015 deixou claro que a proposta da maquiagem é angelical. Peter Philips criador da make se baseou no estilo Flamengo uma maquiagem natural e minimalista. O que vemos é uma mulher sutilmente sensual. A base de qualquer maquiagem é a preparação da pele e esse estilo da Dior é essencial que a pele esteja perfeita. Vamos lá ao ABC do estilo Flemish da Dior.

1- Pele: A base deve ser no seu tom de pele nem um tom acima nem um tom abaixo essa etapa deve ficar perfeitamente luminosa e uniforme. Veja o post de como achar uma base perfeita.

2- Olhos: Devem está nu portanto esqueça sombras escuras o tom certo é um coral translucido, ou sabe aquela sombra laranja que você tinha na sua paleta mais nunca usava então a hora é agora espalhe com os dedos ou molhe o pincel, lembre-se de esfumar muito para não ficar marcado.

3- Lábios: Completamente naturais e transparentes mais não se engane tem batom nas fotos use um gloss do tom dos seus lábios. Meninas não é batom Nude é lábios estilo molhado o gloss é perfeito para recriar essa make.

4- Unhas: Esmaltes do tom da sua pele, aquele bege que você achava sem graça então a vez é dele use e abuse.

Um super beijo minhas lindezas. E obrigada pela sua visita.

 

 

 

 

 

 

  • Share this post
Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário

Para usar uma imagem em seu avatar, cadastre-se em gravatar.com.